PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO - 12ª SUBSEÇÃO DE NOVA XAVANTINA

Curso - Detalhes | mais cursos

WEBINAR: MEDIAÇÃO EM FOCO - UM NOVO OLHAR SOBRE O CONFLITO!

Total de Vagas: 6
Data Limite de Inscrição: 02/10/2023
Carga Horária: 2h
Datas de Realização: 02 de outubro de 2023 - Horário: 13h30 às 15h30
Município: SINOP
Local: PLATAFORMA VIRTUAL DA ESA-MT
Preço: Inscrições Gratuitas

Icone Whatsapp ESA Icone Youtube ESA Icone Instagram ESA Icone Facebook ESA

Descrição:

WEBINAR: MEDIAÇÃO EM FOCO - UM NOVO OLHAR SOBRE O CONFLITO!

Palestrantes:

Dra. Daniele Souza Anjos Alexandre - Advogada Colaborativa; Mediadora TJMT; Certificada pelo ICFML e fundadora do Instituto Concilia - Mediação e Arbitragem; Especialista em Mediação de Conflitos pela Universidade de Salamanca/Espanha. Presidente da Comissão de Conciliação, Mediação e Arbitragem da 6ª Subseção da OAB/MT e Membro da Comissão Nacional de Mediação da ABA.

Dra. Mayara Tonett Galiassi Scheid Weirich - Advogada. Mestre em Letras pela Universidade do Estado de Mato Grosso (UNEMAT 2021). Mediadora Judicial TJMT. Conselheira Estadual da OAB Seccional Mato Grosso, gestão 2022/2024. Membro do IBDFAM - Instituto Brasileiro de Direito de Família. Membro da Comissão do Direito da Mulher, Comissão de Conciliação, Mediação e Arbitragem da OAB Sinop e da Comissão de Direito para Startups da OAB Seccional Mato Grosso. Membro do Comitê de Ética em pesquisa em Seres Humanos CEP/CONEP UFMT Sinop/MT.

Dr. Bruno Tabosa Vieira - Professor de Direito em graduação e pós-graduação; Professor de Mediação, Conciliação e Arbitragem; Mestre em Gestão Pública UFPE; Mediador Extrajudicial de Conflitos certificado pelo ICFML Portugal; Mediador Extrajudicial de Conflitos certificado pelo IMECC; Mediador Extrajudicial de Conflitos certificado pelo CEMAPE; Formador de Mediadores e Conciliadores extrajudiciais; Atuou como instrutor de Mediação Judicial do TJPE; Servidor Público do TJPE na Coordenadoria Estadual de Família.

Sobre o autor do curso:

Organização:

COMISSÃO ESPECIAL DE CONCILIAÇÃO, MEDIAÇÃO E ARBITRAGEM DA 6ª SUBSEÇÃO DA OAB SINOP-MT.



Voltar para pesquisa

WhatsApp