PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO - 12ª SUBSEÇÃO DE NOVA XAVANTINA

Newsletter


Ir para opção de Cancelamento

Agenda de Eventos

Março de 2024 | Ver mais
D S T Q Q S S
# # # # # 1 2
3 4 5 6 7 8 9
10 11 12 13 14 15 16
17 18 19 20 21 22 23
24 25 26 27 28 29 30
31 # # # # # #

Notícia | mais notícias

Comissão de Direito Bancário apoia eventos que visam a solução de conflitos

07/11/2013 16:32 | Semana Nacional de Conciliação
    Os integrantes da Comissão de Direito Bancário e Securitário da OAB/MT comunicam que foi definido para os dias 2 a 6 de dezembro de 2013 a Semana Nacional de Conciliação, evento que já se tornou oportunidade de resolver conflitos judiciais de forma ágil e eficaz beneficiando todas as partes envolvidas. Este ano, a ação conta com o slogan “Eu concilio, você concilia, nós ganhamos”.
 
    Podem participar todas as pessoas ou instituições que tenham processos na justiça e a intenção de fazer acordo. A partir da inclusão, os processos serão analisados pelas varas nas quais tramitam. Se houver possibilidade de acordo entre as partes, uma audiência será marcada no decorrer da Semana Nacional da Conciliação.
 
    “A Comissão de Direito Bancário e Securitário vem apoiando com muito afinco todos os eventos que visam a solução dos litígios. A Semana Nacional de Conciliação, organizada pelo CNJ, é o melhor caminho para aqueles que querem resolver os seus processos e, assim, alcançar a solução esperada. Para que os processos sejam inseridos na Semana Nacional, basta que as partes solicitem ao juízo em que tramita o seu processo a inserção neste evento, bem como a designação da audiência de conciliação”, destacou a diretoria da comissão.
 
    Há seis anos o Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e os tribunais estaduais promovem a Semana Nacional da Conciliação. Mais informações podem ser obtidas por meio do site eletrônico http://www.cnj.jus.br/, bem como junto ao fórum que tramita os respectivos processos.
 
 
Assessoria de Imprensa OAB/MT
imprensaoabmt@gmail.com
(65) 3613-0928
www.twitter.com.br/oabmt
www.facebook.com.br/oabmt
 
 
 

Facebook Facebook Messenger Google+ LinkedIn Telegram Twitter WhatsApp

WhatsApp