PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO - 12ª SUBSEÇÃO DE NOVA XAVANTINA

Newsletter


Ir para opção de Cancelamento

Agenda de Eventos

Março de 2024 | Ver mais
D S T Q Q S S
# # # # # 1 2
3 4 5 6 7 8 9
10 11 12 13 14 15 16
17 18 19 20 21 22 23
24 25 26 27 28 29 30
31 # # # # # #

Notícia | mais notícias

Comissão de Direito Imobiliário da OAB/MT participa de reunião nesta segunda

13/05/2013 14:50 | Secopa
img
    Na manhã desta segunda-feira (13 de maio), o presidente da Comissão de Direito Imobiliário e Urbanístico (CDIU), Luiz Carlos de Oliveira Assumpção Junior, representou a OAB/MT em reunião na Secopa com a finalidade de discutir um planejamento de ações voltadas para diminuir o impacto das obras de mobilidade urbana para a sociedade. Também estiveram presentes representantes da SMTU, Autcan, Consórcio VLT, Sindipetróleo e Facmat.
 
    
    Esta foi a segunda reunião e os temas abordados foram o desvio da saída dos fundos da UFMT; sinalização do desvio do Bairro Santa Izabel; indenização do Fundo do Comércio para os locatários; instalação do semáforo da Juliano Costa Marques e informes.
 
    Para Luiz Assumpção Junior, a participação da OAB/MT, por meio da CDIU, na Secopa é fundamental. “Toda segunda-feira nos reunimos com diversos segmentos da sociedade para discutir as melhores propostas para serem implementadas em Cuiabá visando o bem estar da sociedade. Reuniões como essa permite colhermos informação sobre o que está sendo feito e, ao mesmo tempo, opinar sobe trânsito, desocupações, dentre outros temas”, informou.
 
img
    
    O advogado acrescentou que o assento da OAB/MT na Secopa foi conquistado após pedido da comissão. “Além do pedido para integrarmos o grupo de discussão, enviamos ofício solicitando informações sobre os locais, os logradouros e suas extensões e quais imóveis serão desapropriados visando às obras da Copa, seja para a implantação do modal VLT ou para a construção de trincheiras e adequações viárias nos municípios de Cuiabá e Várzea Grande e já recebemos as respostas, as quais analisaremos para ver se tudo está correndo dentro dos parâmetros estabelecidos”.
 
    Por fim, Luiz Assumpção Junior ressaltou que é necessário melhorar as sinalizações das obras e, mais que isso, haver sua manutenção nas principais vias porque inúmeros acidentes estão ocorrendo em determinados pontos da cidade praticamente todos os dias.
 
 
Assessoria de Imprensa OAB/MT
(65) 3613-0928
www.twitter.com/oabmt
 
 

Facebook Facebook Messenger Google+ LinkedIn Telegram Twitter WhatsApp



Notícias Relacionadas

WhatsApp