Presidente da OAB/MT participa da confraternização da OAB Colíder

07/12/2011 18:02 | Integração
img

O presidente da OAB/MT, Claudio Stábile Ribeiro, e o vice-presidente, Maurício Aude, participaram da confraternização de encerramento das atividades do ano de 2011 da 11ª Subseção da OAB de Colíder, presidida pelo advogado Wilson Roberto Maciel, nesta terça-feira (6 de dezembro). Também estavam presentes toda a diretoria da OAB Colíder: a vice-presidente, Neuma Terezinha Cielo Manica; o primeiro secretário, José Rodolfo Novaes Costa; a segunda secretária, Tatiane Lemos Libanes Barbosa; o tesoureiro, Manoel Francisco da Silva; e o delegado da CAAMT de Colíder, Anderson José Silton Savi.

O presidente da OAB/MT, Cláudio Stábile, ressaltou que a gestão desta diretoria de Colíder é muito positiva, combativa, presente na vida do advogado da cidade e região. "O presidente Wilson é um líder da advocacia mato-grossense, está sempre na Seccional nos ajudando com ideias, projetos e soluções, e ficamos felizes por estar aqui presenciando uma advocacia vibrante e participativa”, consignou.

Também participaram do evento as empresas parceiras da OAB/Colíder que possibilitaram a integração com os operadores do direito e a sociedade ao longo de 2011. Por meio destas parcerias a subseção pode estar mais presente na administração pública beneficiando jovens e crianças carentes, além de capacitar mais de 100 empresários em gestão empresarial e relacionamento interpessoal.

Durante a confraternização foi realizada a entrega do Prêmio Servidor Destaque 2011 do Judiciário. A juíza diretora do Foro de Colíder, Anna Paula Gomes de Freitas, entregou à servidora Maria José Garcia o certificado que a destacou por sua assiduidade, criatividade, espírito de cooperação, produtividade, entre outros critérios.

Na opinião do vice-presidente da OAB/MT, Maurício Aude, “a confraternização entre membros e servidores do Poder Judiciário e do Judiciário Trabalhista com os advogados é extremamente salutar. Essa convivência é muito importante para melhorar as relações humanas e para que seja levado para o dia a dia”.

"Esta noite superou nossas expectativas. O clima estava muito bom, de muita amizade e é isso que importa. Depois de um ano de trabalho chegamos ao fim e estar aqui para confraternizar é muito bom. Foi uma oportunidade ímpar”, finalizou o presidente Wilson Roberto Maciel.

img

Lídice Lannes/Luis Tonucci